Tutor busca por Fulige, cão da raça blue heeler sumido no Los Angeles
Câmeras registraram o momento em que dois cães saíram de casa; apenas um retornou

O ergonomista Wesley Colman, de 31 anos, suspeita que seu cachorro Fulige tenha sido levado após fugir da residência onde mora, na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h, na Rua Antônio Prado, bairro Jardim Los Angeles. O animal, da raça blue heeler, é dócil e bem treinado e estava acompanhado de outro cachorro que vive na casa, que retornou ao local minutos depois da saída.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Wesley conta que saiu para o trabalho e chegou a bater o portão, mas, devido às chuvas recentes, as engrenagens estão oxidadas e o portão não fechou corretamente. Com a pressa, ele não percebeu que a estrutura ficou entreaberta, permitindo que os dois cães de estimação saíssem.
- Leia Também
- Estudante procura por gata que sumiu no Santa Emília
- Corretor pede ajuda para resgatar cachorros abandonados
Fulige estava acompanhado de Floquinho, que aparece ao lado dele nas imagens das câmeras de segurança. Os registros mostram que ambos saíram às 10h04 e permaneceram explorando a frente da casa por alguns minutos. “Eles nunca saem para a rua. Quando passeio, levo de carro para parques. Não têm contato nem conhecimento do bairro”, afirma o tutor.
Segundo Wesley, às 10h14 os cachorros seguiram para a esquerda, em direção ao bairro Terras Morena, e a câmera não registrou mais o deslocamento. Às 10h38, Floquinho retornou sozinho para casa, sem Fulige, o que fez o tutor acreditar que o animal possa ter sido levado.

Wesley oferece recompensa a quem encontrar e devolver Fulige. Informações sobre o paradeiro do cachorro podem ser repassadas pelo telefone (67) 99282-3056.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

