A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2012 10:56

“Bola da vez”, PSDB anuncia hoje apoio na disputa pela Prefeitura da Capital

Fabiano Arruda
Cobiçado por votação na disputa à Prefeitura, Azambuja revela hoje rumos de seu partido no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)Cobiçado por votação na disputa à Prefeitura, Azambuja revela hoje rumos de seu partido no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que recebeu 25,4% dos votos, terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, anuncia nesta segunda-feira, às 14 horas, os rumos de seu partido nessa fase da corrida eleitoral.

Agora, o apoio do tucano é visto como a “bola da vez” tanto para Edson Giroto (PMDB) como para Alcides Bernal (PP).

Ambos admitem que a sucessão do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) “passa nas mãos” do grupo político formado por Azambuja e o vereador Athayde Nery (PPS), que foi candidato a vice.

Líderes do PMDB apostam na aliança histórica entre os dois partidos na Capital para tê-los no palanque.

Já o progressista confia no chamado pacto da oposição, desenhado no dia 30 de junho, que reuniria candidatos adversários num único grupo para enfrentar Giroto.

Azambuja está muito contente com resultado da urnas, diz esposa
O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) acompanhou em casa, com familiares, assessores e amigos, a apuração do primeiro turno da eleição. Com qua...
Com 90% de apuração: Bernal 39%, Giroto 28% e Azambuja 26%
A totalização no sistema do TRE agora depende de apenas 10% das urnas para finalizar a apuração em Campo Grande. Já são 90,95% dos votos apurados. Al...


É uma pena que o Reinaldo não conseguiu. Duro agora é essa aliança. Difícil engolir Giroto ou Bernal.
 
Wellington Sampaio em 08/10/2012 11:55:11
Espero que o Azambuja seja coerente com pacto que firmou antes das eleições.
E que mais uma vez não caia na labia do PMDB, que sempre deu 1 ou 2 cargos para ele.
Notorio que o Bernal tem a oferecer a esse apoio serão cargos e posso afirmar que vai ser muito mais que o PMDB pode dar.
Não acredito que dinheiro venha ser a moeda desse jogo politico, até porque Azambuja tem uma condição financeira privelegiada.
Portanto é melhor fechar com o Bernal e ser um Protagonista junto do governo dele, do que ser um coadjuvante junto com o Giroto, como sempre foi com Andre e Nelsinho.
 
Daniel Medeiros em 08/10/2012 11:37:33
Nobre Reinado Azambuja será muito em breve nosso proximo prefeito parabens pela votação expressiva que o senhor teve, mas como diz a materia o seu partido(PSDB) e a bola da vez então pense por nos Campograndense e não entregue nossa Cidade nas mãos de um cidadão que sequer fez um projeto para ela, pense bem o senhor pode errar agora e colher, imagine o cenario politico da nossa capital caso o radialista ganhe ele tera apoio de meia duzia de vereador e sua adminstração pode ser um caos e o senhor afundar com ele..Por Campo Grande pense bem.... Parabens......
 
Rodrigo Viana em 08/10/2012 11:26:19
Coerência entre o discurso e a prática Reinaldo. É a única coisa que nós, seus eleitores, queremos. O que não era bom ontem, não se torna bom hoje, num passe de mágica e ao sabor dos conchavos. E não afunde seu (e nosso) projeto de futuro com barca que faz água por todos os lados.
 
Ari Vargas Leal em 08/10/2012 11:22:30
O pessoal parece que não sabe que o Bernal é radialista por vocação, mas possui formação em ciencias juridicas, com titulo de bacharel em direito, ou seja, possui muito mais formação cultural que muitos homens que fizeram a história do país, inclusive o último Presidente da Republica.
 
Celso Pereira da Silva em 08/10/2012 11:10:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions