A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2013 12:38

"Estou com o que o povo quiser", diz governador sobre cassação de Bernal

Jéssica Benitez e Leonardo Rocha

Um dos nomes mais relevantes do PMDB sul-mato-grossense, o governador André Puccinelli preferiu não polemizar sobre o posicionamento favorável dos vereadores da sigla à cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). A bancada peemedebista se reuniu na segunda-feira para tomar reforçar o direcionamento.

“O diretório tomou decisão e eu penso junto com o que o povo tem a dizer, se a população for a favor eu serei, senão não serei”, se limitou a dizer. Depois da reunião, a vereadora Carla Stephanini, que também é a presidente do Diretório Municipal, disse que não há dúvida nenhuma de que o PMDB é oposição na Câmara Municipal.

“Estamos unidos e vigilantes, aguardando o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote, que pode apontar atos de improbidade administrativa da atual administração”, disse. A reunião foi marcada para extirpar qualquer dúvida sobre o posicionamento da sigla. Isso porque Bernal teria dito que até mesmo vereadores peemedebistas estariam interessados em compor base aliada ao progressista.

Presidente da CPI do Calote, Paulo Suifi (PMDB), ainda garantiu que a posição do partido não é de retaliação ao processo eleitoral de 2012. “Se houver fatos apontando a cassação, vamos votar a favor, não como partido, e sim cumprindo nossa função legislativa”, defendeu. Ele relatou que o relatório da Comissão deve “indicar algumas situações da administração”.



Sujo falando do mal lavado assim são esses vereadores,de Campo Grande,bando de caloteiros,deixem o prefeito trabalhar e ao PMDB,já perderam e foi para o povo e não para o prefeito,para de inventar e ajudem ao prefeito a melhorar nossa capital,que é o que ela tá merecendo e não de um bando só lutando contra...
 
odevair de brito oliveira em 23/08/2013 19:19:30
garantiu que a posição do partido não é de retaliação ao processo eleitoral de 2012. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz me rir........!!!!!
 
nilo papito em 23/08/2013 15:43:13
tem que tirar mesmo esse fraco da prefeitura
 
samuel alves em 23/08/2013 14:57:58
Nossa já tinha que ter cassado esse prefeito, agora quem sabe o povo pensa antes de votar nas próximas eleições, FORAA BERNAL.
 
suzana santos da silva em 23/08/2013 14:22:42
Falar oque da posição desses vereadores, dia após dia a população esta vendo o trabalho que os senhores estão mostrando, deixa o cara trabalhar, os senhores deveriam estar apoiando e ajudando a melhorar nossa cidade que esta carecendo de profissionais com esta competência, digo políticos.....
 
HELTON MAXIMO em 23/08/2013 13:16:14
Cassa os vereadores e deixa o prefeito trabalhar, fiscalizado apenas pelo MPE.
 
luiz alves em 23/08/2013 13:06:04
O POVO NAO E BESTA ESSA BRIGA E ANTIGA E TEM MAIS VEREADOR CASSADO NAO PODE CASSAR NINGUEM SO ESTA NO PODER AINDA ATRAVES DE ALGUM RECURSO NA JUSTIÇA CADE A CPI DA SAUDE SO PENSAM NA DO CALOTE PORQUE A DA SAUDE VAI PREJUDICAR OS CHEFOES DA ANTIGA ADMINISTRAÇAO.
 
cesar lopes em 23/08/2013 12:58:11
A população é quem devia caçar estes canalhas do PMDB, bando de sangue-sugas inconformados com a derrota nas urnas. Que moral possuem para conduzir uma CPI do calote se não pagam o próprio aluguel??
 
Flavio Cunha em 23/08/2013 12:54:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions