A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2013 16:03

“Eu ainda não morri”, diz André, ao ser questionado sobre a vaga do Senado

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Indagado se estaria incentivando Simone para o Senado, André diz que ainda não morreu (Foto: Marcos Ermínio)Indagado se estaria incentivando Simone para o Senado, André diz que ainda não morreu (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de evitar temas políticos, afirmando que só falaria a respeito no ano que vem, o governador André Puccinelli (PMDB) acabou deixando em dúvida seus interlocutores da imprensa ao falar sobre seu futuro político. Indagado se teria realmente abandonado a possibilidade de ser candidato a senador em 2014, já que está incentivando a candidatura de Simone Tebet (PMDB), André respondeu: “Eu ainda não morri”.

Trata-se de uma resposta que, literalmente, abre espaço para a interpretação no sentido de que o governador ainda cogita a possibilidade de disputar vaga do Senado no próximo ano. Em outras oportunidades, porém, André declarou com todas as letras que pretende “cuidar dos netinhos” e não disputar a eleição de 2014.

Sabendo que acabou criando novas dúvidas no cenário político, já que há ainda os que consideram ser possível um acordo com o pré-candidato a governador do PT, Delcídio do Amaral, o chefe do Executivo estadual afastou-se dos jornalistas sorrindo.

 



Governador, gostaria de vê-lo novamente na prefeitura!
Saudades do tempo de progresso, ruas limpas, salários em dia e tudo mais.
Tempo que só se ouvia coisas boas da administração municipal.
 
FRANK RAMOS em 11/09/2013 17:57:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions