A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/09/2013 11:15

PMDB não negociará vaga e Simone vai disputar o senado, garante André

Luciana Brazil e Leonardo Rocha
Governador garante que PMDB não negociará vaga para o senado. (Foto:Marcos Ermínio)Governador garante que PMDB não negociará vaga para o senado. (Foto:Marcos Ermínio)

O governador André Pucinelli (PMDB) declarou na manhã de hoje (6) que não negociará vaga para o senado, e que sua candidata continua sendo a vice-governadora Simone Tebet. A confirmação foi feita durante a 3° reunião do Condel (Conselho Deliberativo de Desenvolvimento do Centro Oeste), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, com a presença do ministro da Integração Fernando Bezerra.

Aproveitando o apoio, Simone frisou durante o evento que começa na semana que vem a pré-campanha para o Senado. “Já começo a viajar pelo interior do Estado para fazer minha campanha. O partido me deu todas as condições para isso”.

Recentemente, a vice-governadora afirmou que a candidatura de Nelsinho (Trad) ao governo do Estado teria sido sua “salvação”, já que sempre quis disputar a vaga ao senado. Simone e Nelsinho são os nomes do PMDB para as eleições de 2014. 

Segundo o governador, o ex-prefeito Nelson Trad deve conversar com aliados para discutir uma possível aliança para sua candidatura ao governo do Estado.



Escrevam o que vou dizer.

Como pode um partido que tem o governo e o município nas mãos perder tudo em 2 anos, o senado não vai perder pois não tem.

Foi Prefeitura, vai governo e com uma dobradinha Delcidio e Reinaldo da 1º Turno.
 
cesar nascimento em 06/09/2013 12:47:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions