A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

13/02/2014 12:40

“Existe a possibilidade do Senado”, disse Paulinho da Força sobre Puccinelli

Leonardo Rocha
Paulinho da Força diz que Puccinelli garantiu que existe a possibilidade dele ser candidato ao senado (Foto: Marcos Ermínio)Paulinho da Força diz que Puccinelli garantiu que existe a possibilidade dele ser candidato ao senado (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente nacional da Solidariedade, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força” disse que o governador André Puccinelli (PMDB) reconheceu que existe a possibilidade de ser candidato ao senado nesta eleição.

“Ele me disse que existe e esta possibilidade (senado) e ele será o meu candidato aqui em Mato Grosso do Sul, esperamos que ele possa ir a Brasília representar o Estado e trabalha pelo país”, afirmou ele.

O presidente do SDD esteve hoje em Campo Grande onde se reuniu pela manhã com o governador André Puccinelli (PMDB), em seu gabinete na governadoria e depois seguiu em comitiva junto com Puccinelli para a convenção do partido no hotel Grand Park.

André até o momento ainda diz que não será candidato ao senado e que vai se aposentar após o término do seu segundo mandato. Entretanto ele reconheceu hoje, no evento no Grand Park Hotel, que a família e a população podem fazer ele mudar de ideia.

Apoio - Paulinho da Força também confirmou que o partido Solidariedade (SDD) irá seguir a decisão de Puccinelli aqui no Estado, na hora de confirmar sua aliança partidária.

“O governador nos ajudou na produção final do partido aqui no Estado, é nosso parceiro e iremos seguir o que ele decidir”, ressaltou ele.

Paulinho também ponderou que não terá problemas em apoiar o PMDB aqui no Estado, apesar de ter uma aliança confirmada com o PSDB a nível nacional, com o apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) a presidência da república.

Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions