ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Marquinhos pede planejamento e compromisso do secretariado

Prefeito falou o que espera de sua equipe de secretários no andamento do seu mandato

Leonardo Rocha e Mirian Machado | 30/03/2019 11:40
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante vistoria da obra na Rua 14 de Julho (Foto: Henrique Kawaminami)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante vistoria da obra na Rua 14 de Julho (Foto: Henrique Kawaminami)

Com duas mudanças na equipe de secretários, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a dizer que pediu planejamento, sequência administrativa e compromisso dos titulares de sua equipe, para a sequência do trabalho na gestão de Campo Grande.

“Nós fizemos a apresentação ontem (29) dos novos secretários ao nosso time, mas o que pedi foi planejamento, responsabilidade, comprometimento. Certeza que eles estão compromissados com Campo Grande”, disse o prefeito, durante visita a obra de revitalização da Rua 14 de Julho.

Ele também fez questão de dizer que “nenhuma pasta” é menos importante do que a outra e que as responsabilidades dos secretários são idênticas. Sobre as mudanças nas pastas de Saúde e Cultura, lembrou que imediatamente foram colocados outros profissionais nos cargos.

“Tanto na Saúde como na Cultura, as equipes de trabalham continuam as ações e projetos, nada parado”. Para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) saiu Marcelo Vilela e entrou o médico ortopedista José Mauro Pinto de Castro Filho. Na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), a publicitária Melissa Tamaciro assumiu o cargo, após saída de Nilde Brum.

Questionado se poderia haver uma “mudança” nas ações contra dengue, com a troca do secretário de Saúde, Marquinhos diz que não vai haver alteração. “Não muda a cor da camisa do time, porque o técnico foi trocado”, afirmou ele.

Ontem (29) o prefeito também mandou recado para sua equipe, ao dizer que aqueles que pretendem concorrer à eleição no ano que vem, devem deixar os cargos até dezembro deste ano. “Não vou fazer política dentro da prefeitura. Aqueles que querem usar o cargo como trampolim, que saiam até dezembro”.

Nos siga no Google Notícias