A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

24/04/2014 15:03

“Não sei de nada”, diz presidente do PTdoB que presta depoimento amanhã

Aline dos Santos e Kleber Clajus

O presidente do PT do B, Morivaldo de Oliveira, vai prestar depoimento amanhã ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Ontem, foram ouvidos os três vereadores do partido: Otávio Trad, Flávio César e Eduardo Romero.

Morivaldo vai prestar esclarecimento às 9h30, acompanhado do advogado Valdir Custódio. Ele garante não saber o motivo do chamado do Ministério Público. “Se você souber? Gostaria que me contasse. Não sei de nada”, disse à reportagem.

A pedido da defesa, os três vereadores do PT do B ganharam “atestado de inocência”. “Declaro, ainda, que tais pessoas não figuram como investigadas no aludido procedimento, tendo colaborado com as investigações, respondendo a todas as perguntas que lhe foram feitas”, diz o promotor Marcos Alex Vera de Oliveira no documento.

Sob sigilo, a investigação que levou o Gaeco à casa do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), está em curso desde 11 de abril. Oficialmente, só se sabe que se trata do procedimento 02/2014 e que a investigação foi autorizada pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions