A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2014 15:57

“Não vou repetir o erro”, diz Gilmar ao lado de vereadores e fieis

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Gilmar comanda oração durante estreia no gabinete de prefeito (Foto: Cleber Gellio)Gilmar comanda oração durante "estreia" no gabinete de prefeito (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), empossado na manhã de hoje, chegou ao Paço Municipal acompanhado de 14 vereadores e foi recebido com bastante entusiasmo pelos fieis da igreja, a Assembleia de Deus Nova Aliança. Logo após a oração no gabinete do prefeito, ele prometeu que não repetirá os erros do antecessor e ex-aliado, Alcides Bernal (PP).

“Vou conversar com todos os partidos, não se governa uma cidade como Campo Grande sozinho, não vou repetir esse erro”, afirmou, sobre o isolamento de Bernal, que abriu guerra contra todos e todo mundo após assumir o cargo de prefeito no dia 1º de janeiro de 2013.

“Começamos um tempo de paz, harmonia e prosperidade, como Campo Grande sempre sonhou”, garantiu.
“Nós tínhamos gestão progressista, vencemos as eleições e iremos começar tudo de novo”, garantiu, prometendo retomar as promessas de campanha.

Olarte chegou ao Paço Municipal acompanhado pelos vereadores de oposição na gestão anterior: Paulo Siufi, Edil Albuquerque, Carla Stephanini e Vanderlei Cabeludo, do PMDB; Elizeu Dionízio (SDD), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Coringa (PSD), Chocolate (PP), Jamal Salem (PR), Juliana Zorzo (PSC), João Rocha (PSDB) e Alceu Bueno (PSL).

O prefeito chegou abraçado com Siufi e foi recepcionado com entusiasmo e aplausos pelos fieis da sua igreja. Em seguida, eles rezaram a oração do Pai Nosso.

Após a oração, Olarte garantiu que fará gestão compartilhada e em harmonia com os demais poderes. Ele ainda prometeu visitar o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa.



Meu caro Prefeito sabe distinguir uma coisa da outra, Politica é Politica e Religião é Religiao, não misture as coisas, pois caso isso ocorra, vc sera muito criticado,
 
Jean Francisco Pereira em 14/03/2014 09:51:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions