A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/09/2013 16:34

“O PT do B está aberto ao diálogo com todos”, diz deputada

Leonardo Rocha
Deputada diz que partido cresceu e deve ouvir todas as propostas (Foto: Divulgação)Deputada diz que partido cresceu e deve ouvir todas as propostas (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) afirmou que apesar do partido manter uma parceria antiga e duradoura com o PMDB, o PT do B está aberto ao diálogo com todos os partidos, inclusive com o senador Delcídio do Amaral (PT) e com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Não podemos fechar as portas, hoje o partido cresceu muito e não pode ficar sujeito apenas a um caminho, deixamos de ser pequenos e ganhamos musculatura na última reunião”, ressaltou Caseiro. Ela se referiu ao crescimento tanto em Campo Grande como em âmbito estadual. Agora a legenda tem três vereadores na Capital – Flávio César, Otávio Trad e Eduardo Romero - e três deputados estaduais – Mara Caseiro, Osvane Ramos e Márcio Fernandes.

Manutenção – O deputado estadual Márcio Fernandes já teve uma postura mais “conservadora” em relação a sua colega, de acordo com ele, o PT do B vai seguir junto com o PMDB e irá apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad. “Esta aliança fez com que nós tivéssemos um crescimento maior, então não tem porque mudar. Temos o compromisso com o Nelsinho e com o governador André Puccinelli”, afirmou Fernandes.

Já o terceiro deputado da legenda na Assembleia, Osvane Ramos, ponderou que o partido não deve ser conduzido por uma pessoa só e sim pela vontade de todos os filiados. Ele defende uma parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT) em 2014. “Não podemos apenas receber ordens de cima, temos que tomar nossas próprias decisões”, enfatizou.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions