A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

01/07/2016 13:09

“Previsível”, diz prefeito sobre possibilidade de André ser candidato

Mayara Bueno e Alberto Dias
Prefeito Alcides Bernal e ex-governador de MS, André Puccinelli, em audiência em março. (Foto: Bianca Bianchi/Arquivo)Prefeito Alcides Bernal e ex-governador de MS, André Puccinelli, em audiência em março. (Foto: Bianca Bianchi/Arquivo)

“Muito previsível”, respondeu o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), quando questionado sobre a possibilidade de André Puccinelli ser o candidato do PMDB a prefeito da Capital. O ex-governador do Estado ainda não bateu o martelo, mas começou a avaliar depois dos pedidos dos colegas de partido. Até então, afirmava que não seria o candidato. 

Nesta sexta-feira (1º), Bernal ressaltou que os peemedebistas pedem que André seja o candidato, portanto, “é muito previsível” que ele seja de fato. Sobre sua eventual candidatura à reeleição, o prefeito evita comentar, dizendo sempre que a preocupação no momento é com a gestão. 

Puccinelli era governador de Mato Grosso do Sul quando Alcides Bernal disputou à Prefeitura de Campo Grande, em 2012. Desde então, os dois são adversários políticos e sempre trocam críticas. A briga entre ambos chegou, inclusive, à esfera judicial. Em 2013, o ex-governador teria dito em um evento público em Dourados que o prefeito era “ladrão” e montou uma quadrilha para roubar a Prefeitura. Em março, Bernal apresentou uma queixa-crime, que agora tramita no Juizado Especial de Campo Grande.




O que é muito previsível é o atual prefeito fazer "charminho" em falar nas eleições de 2016.
Dizer que a preocupação no momento é a gestão, isso já é uma piada de mau gosto, já o que não podemos prever, é até quando a justiça vai permitir uma "liminar", concluir um mandato ou pior ainda, concorrer a reeleição.
 
Guto em 01/07/2016 14:45:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions