A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/07/2016 18:04

PT decide manter candidatura própria para a disputa em Campo Grande

Michel Faustino
O vereador Marcos Alex é o pré-candidato do PT para à disputa na Capital. (Foto: Arquivo)O vereador Marcos Alex é o pré-candidato do PT para à disputa na Capital. (Foto: Arquivo)

O PT (Partido dos Trabalhadores) decidiu, em reunião na tarde desta segunda-feira (18) entre dirigentes e parlamentares, no gabinete do deputado estadual Amarildo Cruz, que terá candidato própria na disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Até então, o partido tem o vereador Marcos Alex como pré-candidato à sucessão de Alcides Bernal (PP).

Segundo a presidente da Executiva Municipal do partido, Maria Rosana, a sigla optou por manter a candidatura própria, apesar de, inclusive, ter sido cogitada a possibilidade de aliança com o PDT, do deputado federal Dagoberto Nogueira para a disputa na Capital.

“Nós vamos manter as conversações em aberto, mas, a princípio, temos o Alex (vereador) como nosso pré-candidato. Em contrapartida, intensificamos a aproximação com o PC do B, Psol e também com o PDT”, disse.

Segundo a dirigente, entretanto, a eventual definição sobre candidatura deve ocorrer somente na convenção, marcada para o dia 30 deste mês. A expectativa do partido é lançar ao menos 30 candidatos a vereador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions