A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/04/2019 12:39

“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, avisa Marquinhos

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, disse que a pressão é grande e administração precisa fazer ajustes

Silvia Frias e Leonardo Rocha
Melissa Tamaciro assumiu a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Foto: Henrique Kawaminami)Melissa Tamaciro assumiu a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Foto: Henrique Kawaminami)

“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, disse o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), acrescentando que a administração está procurando acertar, mas que a pressão sobre os gestores é muito forte. Ele falou sobre as mudanças administrativas durante o lançamento da Copa Truck, no Paço Municipal.

Na última semana, Marcelo Vilela deixou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Nilde Brun da Sectur (Secretaria Municipal de Turismo e Cultura).

Trad diz que os dois deixaram as secretarias por conta do “estresse emocional”. Segundo ele, “isso mina o emotivo do ser humano”, avaliou. Em entrevista ao Campo Grande News, Marcelo Vilela disse que a troca foi uma decisão da administração.

No lugar de Vilela, assumiu a função o médico ortopedista José Mauro Pinto de Castro Filho e de Nilde, a fotógrafa Melissa Tamaciro.

Trad explicou que nenhum gestor é mal intencionado ou tem má fé, mas que nem sempre conseguem desenvolver o trabalho. “Nessas trocas, o importante é saber quem entra, não pode colocar ninguém pior do que o antecessor”, avaliou.

O prefeito explicou que o novo secretário de Saúde “já está na ativa”, em que teve reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende, em que discute o uso do Hospital do Pênfigo para atendimento pediátrico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions