ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, avisa Marquinhos

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, disse que a pressão é grande e administração precisa fazer ajustes

Silvia Frias e Leonardo Rocha | 01/04/2019 12:39
Melissa Tamaciro assumiu a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Foto: Henrique Kawaminami)
Melissa Tamaciro assumiu a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Foto: Henrique Kawaminami)

“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, disse o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), acrescentando que a administração está procurando acertar, mas que a pressão sobre os gestores é muito forte. Ele falou sobre as mudanças administrativas durante o lançamento da Copa Truck, no Paço Municipal.

Na última semana, Marcelo Vilela deixou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Nilde Brun da Sectur (Secretaria Municipal de Turismo e Cultura).

Trad diz que os dois deixaram as secretarias por conta do “estresse emocional”. Segundo ele, “isso mina o emotivo do ser humano”, avaliou. Em entrevista ao Campo Grande News, Marcelo Vilela disse que a troca foi uma decisão da administração.

No lugar de Vilela, assumiu a função o médico ortopedista José Mauro Pinto de Castro Filho e de Nilde, a fotógrafa Melissa Tamaciro.

Trad explicou que nenhum gestor é mal intencionado ou tem má fé, mas que nem sempre conseguem desenvolver o trabalho. “Nessas trocas, o importante é saber quem entra, não pode colocar ninguém pior do que o antecessor”, avaliou.

O prefeito explicou que o novo secretário de Saúde “já está na ativa”, em que teve reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende, em que discute o uso do Hospital do Pênfigo para atendimento pediátrico.

Nos siga no Google Notícias