A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2016 07:43

A três semanas da eleição, candidatos intensificam visita a bairros

Mayara Bueno

Quase na reta final da campanha, candidatos a prefeito de Campo Grande escolheram este domingo (11)para se reunir com eleitores e visitar os bairros da Capital.

Candidato do PTN, Aroldo Figueiró caminhará com o candidato a vereador no Bairro Guanandy, a partir das 7h30. Às 12 horas, se reúne com lideranças do setor do agronegócio e, às 17 até as 20 horas com candidatos a vereador.

Marcos Trad (PSD) participa de reunião com moradores dos bairros José Tavares, Santo Antônio e Mata do Jacinto, de manhã. À tarde, participa de torneio de pipa no Bairro Oscar Salazar. Em seguida, se reúne com moradores dos bairros Parque Laranjais, Jardim Centro-Oeste, Mata do Jacinto e José Maksoud. Também participa de jogo de futebol na Moreninha III.

À noite, Marquinhos se reúne com moradores dos bairros Vila Nathália, Jardim Colúmbia, Portal Caiobá e Buriti. Carlos Alberto Davi dos Santos (PSC) visita bairros, no período da manhã, e, à tarde, caminha e participa de adesivagem.
Marcos Alex (PT) caminha no Parque do Sol, às 8 horas. Grava programa eleitoral, às 10 horas, e, às 16 horas, no Indubrasil. À noite, a partir das 19 horas, se reúne com caniddatos a vereador.

O candidato do PPS, Athayde Nery, participa de adesivagem na Avenida Afonso Pena, com a Rua 14 de Julho. Às 8h30, visita a feira do Bairro Nova Lima. Ao meio-dia, se reunirá com candidatos a vereador e, em seguida, gravará programa eleitoral. A agenda encerra com adesivagem nos altos da Afonso Pena.

Marcelo Bluma, do PV, visita eleitores do Bairro Santa Fé, a partir das 9 horas. À tarde, participa de entrevista para rádio cultura. Por fim, visita eleitores da Vila Jacy, às 19h30. 

O restante dos candidatos não enviou a agenda para o Campo Grande News



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions