A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

25/09/2016 08:13

A uma semana da eleição, candidatos a prefeito focam em caminhada e reunião

Postulantes ao cargo de prefeito também visitam bairros

Mayara Bueno

Faltando exatamente uma semana para a votação, os candidatos a prefeito de Campo Grande concentram sua campanha em reuniões, caminhadas e gravação de programa eleitoral, neste domingo (25).

Candidato do PV, Marcelo Bluma se reúne com moradores do Assentamento Nova Era, a partir das 9 horas. Às 11 horas, faz carreata no Bairro Los Angeles.

Marquinhos Trad (PSD) grava programa eleitoral para TV, no período matutino, quando também caminhará, em seguida, nos bairros Zé Pereira, Jardim Búzios e Aeroporto. À tarde, se reúne com moradores dos bairros Porto Belo, Danúbio Azul, Jardim Noroeste, Oliveira III e Coophatrabalho. À noite, se reunirá com moradores dos bairros Universitário, Moreninha II, Pioneira, Vila Nasser e Estrela Dalva I.

Candidato do PSC, Coronel Davi visitará bairros – não informou quais -, durante o dia. À noite, se prepara para mais um debate da campanha eleitoral. Suél Ferranti (PSTU) panfletará no Bairro Moreninhas, durante todo o dia, de acordo com sua assessoria.

Alex do PT caminha no Bairro Nova Lima, a partir das 8 horas e, às 9h30, na Rua Anacá, na Moreninha. Às 16 horas, a agenda de campanha será em Rochedinho e, à noite, se reunirá com candidatos a vereador.

Os demais postulantes ao cargo de prefeito da Capital não enviaram a agenda de campanha para o Campo Grande News

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions