A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2014 07:05

A uma semana das eleições, apenas um candidato faz campanha neste domingo

Ludyney Moura

No próximo domingo (26) eleitores de todo o Estado vão às urnas para escolher o próximo governador. A uma semana do pleito apenas um dos candidatos divulgou agenda pública de campanha para hoje (19). 

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, participa hoje da Procissão de Motos em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida, que sairá às 7h30min da Avenida das Bandeiras, na altura do Ciclo Ribeiro. Às 10h, chega ao distrito de Anhanduí, onde faz caminhada e participa de almoço no salão paroquial. Em seguida, retorna a Campo Grande, para gravar programas do horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

Já o candidato do PSDB ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, divulgou, por meio de sua assessoria, que não possui agenda de campanha para este domingo. 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions