A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/08/2013 12:09

A vontade de Simone é disputar o Senado, diz Eduardo Rocha

Leonardo Rocha
Deputado destaca que a vice-governadora Simone Tebet gostaria de disputar a vaga ao Senado (Foto: Arquivo)Deputado destaca que a vice-governadora Simone Tebet gostaria de disputar a vaga ao Senado (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), que é líder do PMDB na Assembleia, ressaltou que o nome do governador André Puccinelli (PMDB) é a melhor opção do partido ao Senado, no entanto se ele realmente desistir da disputa, a vice-governadora e sua esposa, Simone Tebet (PMDB), tem vontade de concorrer à vaga.

“Todos sabem deste desejo dela, ela quer repetir a trajetória do pai (Ramez Tebet) no Senado Federal”, ressaltou ele. Para o deputado o partido deve definir os candidatos em setembro e depois articular a estratégia de campanha. “Não perdemos em nada para os adversários por não ter definido os nomes antes, ainda é muito cedo, além do que divulgar candidatura antes da hora atrapalha”. Até o momento, apenas o senador Delcídio do Amaral (PT) confirmou sua candidatura em 2014. 

O presidente do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou que o partido deve indicar Simone Tebet e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para disputa do governo estadual e Senado Federal. Resta apenas decidir em que vagas eles vão concorrer.



Sr. Eduardo e D. Simone, ainda estamos aguardando aquela churrascada na fazenda em Três Lagoas prometido para o pessoal que trabalhou na campanha...Não esqueçam que outras campanhas virão...
 
Maria Lúcia Moreira em 01/08/2013 13:28:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions