A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2013 12:41

Administração de Bernal deixa Campo Grande em “momento ruim”, diz Nelsinho

Bruno Chaves e Leonardo Rocha
Ex-Prefeito participou de jogo de futebol em comemoração ao aniversário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Ex-Prefeito participou de jogo de futebol em comemoração ao aniversário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Durante jogo de futebol no bairro Moreninhas II, que comemorou o aniversário de 114 anos de Campo Grande, o ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) avaliou a administração de seu sucessor, o prefeito Alcides Bernal (PP), e chegou a conclusão de que a Capital vive em um “momento ruim”.

Para Nelsinho, Campo Grande evoluiu nos últimos anos, quando o PMDB esteve a frente da administração municipal. “É uma cidade que avançou tanto no IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] quanto na qualidade de vida. É uma capital que tem ligações do Centro aos bairros”, lembrou.

O ex-prefeito avaliou que os frutos do progresso se devem aos trabalhos feitos por ele e pelo governador André Puccinelli (PMDB). “Mas agora a cidade está vivendo um tempo ruim onde o prefeito tem relacionamento ruim com os poderes, sejam eles Câmara Municipal, Ministério Público, Tribunal de Contas e até o Sisem [Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande]”.

Nelsinho ainda lembrou que os vereadores não têm respaldo do prefeito Bernal para que projetos de desenvolvimento para a cidade sejam discutidos. “Mas há tempo para corrigir essas falhas. O Bernal deve começar do zero, a partir de agora”, citou emendando que o prefeito precisa se reunir com os vereadores para que haja uma administração positiva à Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions