A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2014 15:30

Aécio é aclamado como candidato a presidente; delegação de MS apoia

Josemil Arruda
Reinaldo Azambuja votando hoje na convenção nacional do PSDB, em São Paulo (Foto: Facebook)Reinaldo Azambuja votando hoje na convenção nacional do PSDB, em São Paulo (Foto: Facebook)

O PSDB oficializou neste sábado, em São Paulo, a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. Durante a convenção, recheada de citações ao avô Tancredo Neves, o senador garantiu que um "tsunami" varrerá o PT do poder e permitirá um "reencontro" do Brasil com a decência.

A delegação tucana de Mato Grosso do Sul, liderada pelo pré-candidato a governador do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, participou da festa nacional. “Um voto pela mudança confiável e com responsabilidade”, afirmou Reinaldo Azambuja.

Em seu pronunciamento, Aécio salientou que a cada dia que passa, por cada Estado e região pelo qual anda, percebe que “não há apenas mais uma brisa, mas uma ventania por mudança, um tsunami que vai varrer do governo federal aqueles que lá não têm se mostrado dignos e capazes de atender às demandas” da população brasileira. "Sou candidato à Presidência da República para mudar o Brasil!", disse Aécio ao término de seu discurso. "Até a vitória!"

Além das duras críticas ao governo do PT, há quase 12 anos no comando do Executivo federal, Aécio Neves fez elogios ao governo do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, que governou por dois mandatos.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions