A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2014 10:36

Alckmin chega a Três Lagoas para reforçar campanha de Azambuja

Renan Nucci
Azambuja e Alckmin durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado, em Três Lagoas. (Foto: Alexandre C. Mota)Azambuja e Alckmin durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado, em Três Lagoas. (Foto: Alexandre C. Mota)
Um dos objetivos da coletiva foi desmentir ataques do PT sobre a transferência de impostos do gasoduto Brasil-Bolívia. (Foto: Alexandre C. Mota)Um dos objetivos da coletiva foi desmentir ataques do PT sobre a transferência de impostos do gasoduto Brasil-Bolívia. (Foto: Alexandre C. Mota)

O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desembarcou em território sul-mato-grossense, no início da manhã deste sábado (18), para reforçar a campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB). Eles realizam carreata e atos de campanha em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Eles concederam entrevista coletiva em Três Lagoas. O governador paulista veio ao Estado para responder as denúncias feita pelo candidato Delcídio do Amaral (PT), de que São Paulo pretende ficar com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás importado da Bolívia. Atualmente, toda a arrecadação fica com o Estado. 

De acordo com a assessoria do tucano, ele veio desmentir a acusação do PT. 

Após a coletiva, Alckmin e Azambuja iniciaram uma carreata que vai percorrer os principais bairros de Três Lagoas. Após o almoço, o governador paulista deixa o Estado, enquanto Azambuja segue com a agenda que prevê outros dois compromissos.

Às 15h ele se reúne com vereadores de Brasilândia, e termina o dia em um evento evangélico ao lado do Missionário RR Soares, às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions