A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2013 19:02

Alex é cercado e discute com populares na saída da Seleta; veja o vídeo

Vinícius Squinelo

Líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Alex do PT passou por uma saia justa ao tentar defender o progressista na manhã desta quarta-feira (30). Após a sessão itinerante na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), no bairro São Francisco, Alex foi cercado por populares, que questionavam a atual administração.

Mesmo sendo questionado insistentemente, Alex manteve a calma, e não deixou de fazer promessas. Para uma aluna, que pedia mais vagas de cursos especializastes, o petista prometeu “conseguir uma vaga para você”.

Alunos da Seleta ainda deram uma “bronca” do parlamentar, afirmando que o passe de ônibus não está sendo depositado, ou cai com atraso nos cartões de ônibus.

O vice-presidente do Conselho do Segredo, Paulo Souza, questionou sobre as obras da região do Segredo. Segundo ele, a verba, R$ 400 milhões, já teria sido liberado, mas nenhuma obra foi iniciada.

“Daqui a pouco tá pronta”, afirmou Alex, sendo ironizado pelos presentes. Em momento de tensão, Alex questionou o conselheiro se ele “teria perdido cargos” na prefeitura.

“Perderam a eleição tem que ficar quieto, agora quieto”, disparou Alex.

Veja o vídeo completo (crédito: Talison Cleiton)



Pow vereador bota esse prefeito p/escutar sua base aliada,sera q ele nao ve q nao se joga sozinho,vc nao esta cansado defende lo.
 
clodoaldo justino da silva em 31/10/2013 10:21:23
Olha o rapaz de relógio de ouro e caneta Mont Blanc no bolso falando grosso com o vereador. Toma tento rapaz, vai procurar o caminhão de onde você caiu !
 
Marcos Paulo Silva em 30/10/2013 23:42:20
Infelizmente esse edil ainda continua um boca aberta.
Há cerca de quase 2 anos em uma reunião do Conselho Regional do Centro - quando discutimos a questão dos hidrantes na região central (por ocasião do edifício na Amazonas que vitimou 2 pessoas), o Comandante do CB frisou o custo de manutenção que caberia à PMCG. Esse edil, partícipe daquela reunião na ocasião, disse que ..."era dinheiro de pinga" e que o Nelsinho deveria fazer a manutenção e blá blá blá ( a reunião é gravada).
Questionei-o acerca da existência de algum tipo de "equipe" de prevenção e combate de incêndio na Câmara e o mesmo disse que iria verificar ( nem resposta deu até agora). Pois bem, de pedra virou vidraça mas continua boca aberta. E pergunto agora se tem dinheiro de pinga para a manutenção dos hidrantes???
 
Ricardo Piazza em 30/10/2013 21:25:53
que absurdo
 
suzamara da silva em 30/10/2013 21:15:40
esse alex...que que o cara faz para se manter no poder.
 
marcelo koin em 30/10/2013 20:14:51
Alex vc é uma pessoa tão boa porque se unir a esse prefeito, deixa ele quebrar a cara sozinho
 
joelsia filgueira em 30/10/2013 19:12:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions