A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2010 10:28

Aliança de Zeca terá 96 candidatos de oito partidos

Redação

A aliança formada para eleger o ex-governador Zeca do PT terá 24 candidatos a deputado federal e 72 disputando vagas na Assembléia Legislativa, conforme definido nesta manhã, durante convenção do PT.

Estão aliados ao partido na corrida pelo governo, o PDT, PV, PP, PCdoB, PSL, PRP e PSDC. Dos 24 candidatos a deputado federal, 16 são homens e 8 mulheres. Dez dos candidatos são petistas, dos quais sete homens e três mulheres.

Dentre os 72 candidatos a deputado estadual, 30 são do PT. Foram feitas várias acomodações políticas, alguns que pleiteavam a disputa pela Câmara Federal terão que se candidatar a deputado estadual.

Também foram referendados esta manhã os cargos no núcleo de coordenação da campanha.

O coordenador geral será o Ananias Costa, que foi presidente do Banco do Povo na gestão de Zeca.

Carlos Longo, que era o secretário de Governo de Zeca, vai ser o coordenador financeiro.

David Lourenço, superintendente do Ibama, será coordenador do programa de governo e Walber Noleto, assessor do senador Delcídio do Amaral, será coordenador de mobilização.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions