A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/09/2009 22:59

Amanhã haverá coletiva do PDT sobre intervenção em MS

Redação

Está marcada para amanhã, às 14h, na sede do diretório regional do PDT de Mato Grosso do Sul uma coletiva para explicações sobre a intervenção nacional à sigla no Estado.

O deputado federal Dagoberto Nogueira e o presidente de honra do PDT, João Leite Schimidt, reforçam o convite à toda imprensa.

Nessa terça-feira, o PDT nacional decidiu intervir no diretório regional sul-mato-grossense, após reunião ocorrida em Brasília (DF). Schimidt foi nomeado representante da executiva nacional no Estado.

Segundo o secretário geral da legenda, Manoel Dias, o diretório nacional tomou a decisão em função da urgência que o caso exige e também visando cumprir os prazos finais para filiação partidária daqueles que pretendem disputar as eleições de 2010.

Até a troca na presidência do diretório regional, marcada para o dia 20 de outubro, quando vence o mandato do deputado estadual Ary Rigo, a executiva nacional terá tempo para definir como será esse processo.

A sede do diretório regional do PDT fica na rua Rodolfo José Pinho, 272, Jardim São Lourenço.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions