A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2014 11:18

André afirma apoio a Dilma, mas não sobe no palanque de Lula e nem de Aécio

Francisco Júnior e Leonardo Rocha
Governador durante evento de entrega de veículos para a Iagro. (Foto: Marcos Ermínio)Governador durante evento de entrega de veículos para a Iagro. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou seu apoio a presidente Dilma Rousseff na corrida presidencial. Ele participou hoje (21) pela manhã da entrega de 22 viaturas para Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

“Continuo apoiando a Dilma. Ela me auxiliou muito nos últimos quatro anos, mas aqui no Estado não vou subir no palanque de ninguém”, disse.

Mesmo apoiando a reeleição da presidente Dilma, André afirmou que não vai participar do evento amanhã (22), em Campo Grande, que terá a presença do ex-presidente Lula em prol da candidata petista, e “muito menos” no de hoje do candidato tucano Aécio Neves, que vai contar com a presença do presidenciável.

André avaliou a eleição deste ano para o governo do Estado e também para presidente como muito acirrada. “ Vai ser muito disputada”, afirmou.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions