A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

14/01/2013 21:52

André afirma que não tem preferido na eleição da Assomasul

Nyelder Rodrigues
Governador afirmou que é amigos dos quatro possíveis candidatos, e não tem um preferido (Foto: Luciano Muta)Governador afirmou que é amigos dos quatro possíveis candidatos, e não tem um preferido (Foto: Luciano Muta)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou nesta segunda-feira (14) sobre a eleição da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que ocorre no próximo dia 22.

Os prefeitos mais cotados para concorrem são de Dourados, Murilo Zauith (PSB); de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR); de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB); e de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB).

“Douglas é meu amigo, hashioka é meu amigo, Valdeli é meu amigo, Murilo é meu amigo. Não estou metendo o bedelho na eleição e não tenho preferido”, explicou o governador.

Waldeli e Douglas aparecem declaradamente como candidatos. Murilo só sairia para a empreitada se aglutinasse o consenso entre os prefeitos.

Já Hashioka foi resultado de uma reunião, realizada em Dourados, em que prefeitos teriam decidido apoiar um nome que representasse a região do Cone Sul. A data final para o registro das chapas é o dia 21, e até lá os líderes vão buscar um consenso para escolher o nome.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions