A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2011 12:31

André agirá em Dourados da mesma forma como fez campanha para Serra

Wendell Reis
Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a falar sobre as eleições em Dourados na manhã desta terça-feira (20), durante evento em seu gabinete. Puccinelli disse que só irá em Dourados se o PMDB insistir muito. Caso isso aconteça, irá com o coração na mão, uma vez que, em seu entendimento, isso representa uma briga entre dois irmãos.

“O Murilo (Prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), meu amigo, companheiro e bom prefeito, e o Geraldo Resende (PMDB), Délia Razuk (PMDB) e Marçal Filho (PMDB). Como subiria no palanque? Subiria e diria: Vim fazer a apresentação do meu candidato. Nunca ofenderia ninguém. Nunca em tom agressivo”.

Puccinelli exemplificou que a campanha seria próximo ao que fez durante a campanha de 2010, quando não apoiou a atual presidenta, Dilma Rousseff (PT), e pediu votos para José Serra (PSDB). André lembrou que subia no palanque e falava que os eleitores teriam três candidatos desconhecidos e outros que realmente receberiam votos.

“Em realidade, quem vai ter voto, penso eu, que será a Marina Silva. Quem estiver convicto que a Marina é sua candidata está escolhendo certo. Quem escolher a Dilma e está convicto que é melhor candidato, está correto. Eu, por contingências partidárias, estou com o José Serra (PSDB). Não foi assim. A mesma tecla. Não ofendi”, explicou o governador.



Como membro do PMDB de Dourados, eu sinceramente espero que se for pro governador não assumir lado, é melhor que não venha, respeito-o, votei nele e fiz campanha, mas as pessoas precisam ter lado, já pensou se tivéssemos feito com ele eo zeca do PT, o que ele diz em suas entrevistas?penso que ele não teria sido reeleito, teria o maior prazer em fazer campanha para ele ao senado.
 
Sandra Lima em 20/12/2011 08:19:43
Puccinelli afirma que ainda não decidiu se participará da campanha em Dourados
O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã deste sábado, durante inauguração do Parque Linear do Lagoa, que ainda não decidiu se particip...
Puccinelli fica fora da campanha em Dourados se PMDB não apoiar Murilo
O governador André Puccinelli (PMDB) disse, em entrevista ao programa Bom Dia MS, que não vai participar de campanha em cidades onde aliados estão br...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions