A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2008 13:28

André autoriza amanhã mais obras do PAC em Corumbá

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Corumbá nesta terça-feira, onde assina, às 9h, ordens de serviço para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, obras integrantes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

 

Além da ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Olaria, os projetos garantirão a construção de seis estações elevatórias, uma estação de tratamento de esgoto, extensão da rede e a implantação de seis linhas de recalque.

 

No total, os investimentos somam R$ 54.423.493,00 a serem aplicados na construção do sistema de esgotamento sanitário e duas obras de saneamento integrado, que envolvem urbanização, drenagem, galeria de águas pluviais e pavimentação.

A primeira etapa já teve início, com atendimento da região central da cidade. As benfeitorias vão permitir a chegada de tratamento do esgoto a 90% dos corumbaenses, com a implantação de 15.452 ligações domiciliares.

 

As obras do PAC em Corumbá vão beneficiar além da região central, os bairros Cristo Redentor, Popular Velha, Popular Nova, Nossa Senhora de Fátima, Previsul, Aeroporto, Maria Leite, Universitário e Dom Bosco.

 

Além do PAC, André Puccinelli assina, em solenidade realizada no Sindicato Rural de Corumbá, as ordens de serviço para reparos na cobertura, esquadrias e rachaduras no prédio do DOF; reforma da Delegacia Regional de Corumbá

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions