ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

André autoriza hoje ampliação de obras do PAC em Corumbá

Redação | 25/11/2008 06:40

Em Corumbá, o governador André Puccinelli assina logo mais, às 9 horas, ordens de serviço para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário. As obras fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Os projetos são gerenciados pelo governo do Estado, através da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), e garantirão a ampliação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Olaria, a construção de seis estações elevatórias, de outra ETE, a extensão da rede e a implantação de seis linhas de recalque.

No total, serão investidos R$ 54.423.493,00. As benfeitorias vão permitir a chegada de tratamento do esgoto a 90% dos corumbaenses, com a implantação de 15.452 ligações domiciliares.

As obras do PAC em Corumbá vão beneficiar além da região central, os bairros Cristo Redentor, Popular Velha, Popular Nova, Nossa Senhora de Fátima, Previsul, Aeroporto, Maria Leite, Universitário e Dom Bosco.

O governador também assina hoje, no Sindicato Rural de Corumbá, ordens de serviço para reparos na cobertura, esquadrias e rachaduras no prédio do DOF.

Nos siga no Google Notícias