ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André chega sem falar com a imprensa e já está reunido com o PMDB

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 30/01/2014 18:00
Governador já está reunido com correligionários do PMDB em sua residência (Foto: arquivo)
Governador já está reunido com correligionários do PMDB em sua residência (Foto: arquivo)

O governador André Puccinelli já está reunido com dirigentes estaduais e bancada federal do PMDB em seu apartamento, no Edifício Champs Elysses. Há pouco acabaram de chegar o senador Waldemir Moka e os deputados federais Geraldo Resende, Fabio Trad e Marçal Filho. André chegou para a reunião sem falar com a imprensa e foi direto para o apartamento.

Segundo o deputado federal Geraldo Resende, deve ser discutida na reunião de hoje a mobilização do PMDB para o pleito de 2014, especialmente a preparação para os dois últimos encontros regionais, um no dia 15 de fevereiro em Dourados e outro no dia 15 de março em Campo Grande. “Os dois encontros terão a função de fortalecer a candidatura do Nelsinho”, revelou Resende.

No último encontro regional do PMDB, deve ser lançada oficialmente a candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad ao governo do Estado, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

Geraldo Resende também disse, antes de subir para o apartamento de Puccinelli, que na reunião deve ser discutida a proposta do PMDB estadual de antecipação da convenção nacional, de junho para abril deste ano.

Nos siga no Google Notícias