A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2008 11:01

André confirma que vaga no Procon continua com PPS

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou hoje que o nome do novo superintendente do Procon será indicado pelo PPS.

A pasta era ocupada por William de Souza Brito, também do PPS. Ele foi exonerado na terça-feira para disputar a eleição para prefeito de Rio Verde, cidade que fica a 210 quilômetros de Campo Grande.

Conforme antecipou hoje a coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News, o Willian deve ser substituído pelo presidente da Fundação Escola de Governo, Lamartine Ribeiro dos Santos, ex-assessor do deputado Geraldo Resende.

Ele está na Fundação desde o início do governo Puccinelli, mas também já integrou a diretoria da Fundação de Saúde do Estado entre 2001 e 2002, durante a administração petista.

Lamartine confirma que seu nome é cogitado para assumir o Procon, mas garante que se depender dele, não mudará de cargo.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions