A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

14/10/2013 10:20

André defende comissão processante e afirma que Bernal tem "paranóia"

Leonardo Rocha
Governador diz ser favorável a investigação e que isto não significa que o prefeito seja cassado (Foto:  Marcos Ermínio)Governador diz ser favorável a investigação e que isto não significa que o prefeito seja cassado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, hoje, durante evento do Projovem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo que é favorável a abertura de uma Comissão Processante para investigar o prefeito Alcides Bernal (PP). Ele disse também que o prefeito tem "paranóia" e "mania de perseguição". 

“Sempre falei que tudo deve ser esclarecido, sou favorável a investigação, isto não quer dizer que vai cassar o prefeito, se não tiver prova, não há motivo e Bernal poderá se defender”, destacou André.

O governador ainda ressaltou que em sua trajetória política foi investigado várias vezes pelas autoridades competentes e que isto não é nenhum problema. “Quantas vezes já me investigaram na prefeitura e no governo?”, questionou.

Comando – André voltou a negar que esteja comandando os vereadores do PMDB a votar contra o prefeito Alcides Bernal. Ele destacou que sua preocupação é o governo estadual e não a Câmara Municipal. “Já falei que o homem tem mania de perseguição, paranóia, gosta de inventar desculpas, estou cuidando apenas do meu Estado, que por sinal está muito bem”, destacou.

Bernal e vereadores da base têm repetido com frequência que o governador André Puccinelli (PMDB) está à frente do suposto “golpe” ao prefeito para que o PMDB retome o comando da Capital, que esteve com o partido nos últimos 20 anos.

Votação - Após a confusão que culminou no encerramento da sessão da última terça-feira (8) na Câmara, o pedido de abertura de Comissão Processante deve ocorrer nesta terça-feira (15). Como o regimento interno foi interpretado de forma diferente é necessário 20 votos para a abertura da comissão. A base do prefeito acredita que possui 14 votos que inviabilizaria o início do processo.




um pouco paranoico ?o bernal tinha que estar internado o ano ta acabando e o cara nao fez nada ainda e dizem que o estao perseguindo pelo amor de deus, nao consigo entender como [as pessoas em primeiro lugar] ainda acham que o cara é bom, duvido que se fizer uma pesquisa hoje se ele teria pelo menos a metade dos votos que teve nas eleições
 
celso ferreira de souza em 14/10/2013 19:58:35
Pode até ser que Bernal seja um pouco paranoico, mas é nítido que o estão perseguindo. A gente sabe da sujeira escondida por baixo do tapete da política.
 
Anita Ramos em 14/10/2013 15:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions