A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/10/2013 17:25

Bernal parabeniza líderes de manifestação que fez a Câmara recuar

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Bernal parabenizando sindicalistas que atuaram a seu favor na Câmara (Foto: Cleber Gellio)Bernal parabenizando sindicalistas que atuaram a seu favor na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) parabenizou os integrantes da comissão que liderou a manifestação na Câmara de Campo Grande contra a abertura de processo para sua cassação. “Vocês estão de parabéns”, afirmou Bernal, cumprimentando os dirigentes sindicais. A comissão tem cerca de 15 integrantes, entre os quais o presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Genílson Duarte, e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Roberto Botarelli.

Após a parabenização aos líderes do movimento, que fez a Câmara recuar e adiar para o dia 15 de outubro a votação dos dois pedidos de criação de Comissão Processante, o prefeito defendeu seu direito de se expressar, alegando que a Câmara é a “Casa do povo”.

Bernal defendeu seus projetos e ações, garantindo que não há ilegalidades neles, e voltou a reclamar dos vereadores. “O que existem são essas ações. Tem projetos importantes na Câmara e não são votados, como a suplementação orçamentária, que é de grande necessidade para pagar os servidores”, afirmou.

Depois dessa recepção, Bernal fechou as portas para a imprensa para ouvir as reivindicações da comissão, que quer dele o compromisso de “construir uma agenda positiva” com a Câmara a favor de Campo Grande.

 



Se não tiver esta CPI este prefeito verá o que é manifestação de verdade, com manifestantes de verdade que moram aqui em Campo Grande, por que alugar ônibus e pagar gente de fora da capital pra fazer arruaça na câmara é fácil, quero ver enfrentar a verdadeira massa, ele esta mexendo com cachopa de marimbondo...
 
aureliano sousa em 09/10/2013 09:08:52
Vamos ver até quando o sr Prefeito irá conseguir barrar a votação para evitar que seu mandado seja cassado. Toda vez que a câmara vai votar ele dá o ar da graça. Mas pode deixar sempre há uma saída, e vamos achar uma saída para te desmascará-lo....
 
Lúcia Melo em 08/10/2013 19:23:14
Fiquem atentos ao DIOGRANDE, que logo começa aparecer nomeação destes que foram à camara defender o prefeito.
Acorda CG......
 
joao modesto em 08/10/2013 18:01:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions