A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2011 11:58

André defende nomes do PMDB à prefeitura e volta a falar em pesquisas

Fabiano Arruda e Italo Milhomem
Prefeito destaca competência técnica de Marun, Siufi e Edil. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito destaca competência técnica de Marun, Siufi e Edil. (Foto: Simão Nogueira)

Durante vistoria de obras do Aquário do Pantanal nesta sexta-feira, o governador André Puccinelli (PMDB), falou sobre sucessão municipal e saiu em defesa dos nomes de seu partido cogitados para concorrer à disputa.

Puccinelli usou a experiência técnica de Paulo Siufi, Carlos Marun e Edil Albuquerque. Para ele, o presidente da Câmara, o secretário estadual de Habitação e o vice-prefeito estão à altura para disputar a sucessão de Nelsinho Trad.

André voltou a falar que, apesar da “bagagem técnica” contar a favor dos nomes, as pesquisas serão determinantes para definir a escolha dentro da sigla.

Questionado sobre a possibilidade de o deputado estadual Marquinhos Trad concorrer ao pleito o governador admitiu que o parlamentar seria o “nome do partido com maior densidade eleitoral no momento”.

“O Marquinhos tem mérito para ser candidato, se houvesse entendimento legal, mas isso depende da legislação eleitoral, mas ele seria o nome do partido com mais condições eleitorais no momento”, frisou o chefe do Executivo Estadual, comentando sobre o fato de Marquinhos ser irmão do prefeito, o que é um impedimento legal.

Em evento da prefeitura, Nelsinho disse que iria conversar neste final de semana com o governador André Puccinelli (PMDB) sobre a corrida eleitoral para Capital.

Nelsinho teria que renunciar ao mandato seis meses antes do término para que o irmão concorresse e afirmou, em algumas ocasiões, que não pretende fazer isto.

André diz a pré-candidatos do PMDB não ter preferido para sucessão de Nelsinho
Foi a 1ª reunião com os três pré-candidatos do PMDBO governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad e os três candidatos do PMDB à sucessão mu...
Puccinelli e Nelsinho conversam hoje com pré-candidatos à Prefeitura
O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, farão uma reunião nesta sexta-feira, às 17h, com os pré-candidatos do PMDB...


eu como representante c omunitario da regiao norte estamos juntos com marquinhos trad.sera um dos melhores prefeito de campo grande.
 
carlos alberto alves barbosa da rocha(carlos do soter em 17/05/2011 04:37:00
Caso haja dispositivo legal/ Contitucional, a candidatura do Deputado Estadual Marquinhos Trad é a mais vivável, para a população campograndense e para o PMDB, pois é o nome com maior densidade eleitoral, foi o Deputado Estadual mais votado em Campo Grande, e se for feito pesquisa de intenção de votos, com certeza será o nome mais mencionado pelos eleitores. Não haveria problema nenhum ao PMDB com a renúncia de Nelsinho Trad, pois o vice-prefeito, Edil, é do próprio partido, ou seja , mesmo com a renúncia de Nelsinho para viabilizar a candidatura de Marquinhos Trad, a prefeitura continuará a ser comandada pelo PMDB através de Edil.
 
Josue Kazuo Nishimura em 13/05/2011 12:35:37
MARQUINHOS TRAD PMDB UNIDO JUNTO PARA UMA CAMPO GRANDE CADA VEZ MELHO 2012 AS MORENINHAS E REGIÃO ESTA COM VC MARQUINHOS TRAD .PREFEITO E CORINGA DAS MORENINHA VEREADOR
 
JULHO ALVES em 13/05/2011 09:57:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions