ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Nelsinho diz ter certeza que elegerá sucessor

Paulo Fernandes | 02/02/2011 12:25

Prefeito reafirmou ainda que não renunciará ao mandato.

Nelsinho Trad diz que "tem certeza" que elegerá novo prefeito da Capital(foto: João Garrigó/Campo Grande News)
Nelsinho Trad diz que "tem certeza" que elegerá novo prefeito da Capital(foto: João Garrigó/Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse nesta quarta-feira que tem certeza de que elegerá o seu sucessor na administração municipal em 2012. “Tenho certeza que vou fazer o meu sucessor com o André Puccinelli. Vi que a nossa união é muito forte”, disse em entrevista após a solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

Segundo Nelsinho, os interessados do PMDB em disputar a prefeitura terão que se submeter a pesquisas quantitativas e qualitativas - o mesmo critério usado quando ele foi escolhido. O prefeito disse ainda que comandará o processo da sua sucessão.

Ele voltou a afirmar que não renunciará ao cargo para que o deputado Marcos Trad (PMDB), que é irmão dele, possa disputar a prefeitura. “Tenho compromisso com meus eleitores de terminar meu mandato”, afirmou.

Nelsinho também disse que não recebeu nenhum convite, até o momento, para fazer parte do governo estadual após deixar concluir o 2º mandato, em 2012. “Tem que ter o convite. Agora, eu tenho como fazer palestras no interior, muitos prefeitos já me convidaram”, disse.

Nos siga no Google Notícias