A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/02/2011 12:25

Nelsinho diz ter certeza que elegerá sucessor

Paulo Fernandes

Prefeito reafirmou ainda que não renunciará ao mandato.

Nelsinho Trad diz que tem certeza que elegerá novo prefeito da Capital(foto: João Garrigó/Campo Grande News)Nelsinho Trad diz que "tem certeza" que elegerá novo prefeito da Capital(foto: João Garrigó/Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse nesta quarta-feira que tem certeza de que elegerá o seu sucessor na administração municipal em 2012. “Tenho certeza que vou fazer o meu sucessor com o André Puccinelli. Vi que a nossa união é muito forte”, disse em entrevista após a solenidade de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

Segundo Nelsinho, os interessados do PMDB em disputar a prefeitura terão que se submeter a pesquisas quantitativas e qualitativas - o mesmo critério usado quando ele foi escolhido. O prefeito disse ainda que comandará o processo da sua sucessão.

Ele voltou a afirmar que não renunciará ao cargo para que o deputado Marcos Trad (PMDB), que é irmão dele, possa disputar a prefeitura. “Tenho compromisso com meus eleitores de terminar meu mandato”, afirmou.

Nelsinho também disse que não recebeu nenhum convite, até o momento, para fazer parte do governo estadual após deixar concluir o 2º mandato, em 2012. “Tem que ter o convite. Agora, eu tenho como fazer palestras no interior, muitos prefeitos já me convidaram”, disse.

Acreditando na sorte
O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anunciou, mas não encaminhou ao Legislativo projeto que cria a Secretaria de Cultura na Capital. Assim, Athayde Nery ...
Marquinhos pode disputar prefeitura em 2012
Deputado pode disputar, se Nelsinho renunciar 6 meses antes.O deputado estadual reeleito Marcos Trad (PMDB) poderá disputar a sucessão do irmão Nels...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions