A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/06/2009 12:29

André detalha incentivos fiscais a empresários dos EUA

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu hoje, em seu gabinete, empresários americanos interessados em investir em Mato Grosso do Sul.

Puccinelli detalhou aos investidores os projetos estratégicos, incentivos fiscais oferecidos para instalação de novas indústrias, por meio do Programa MS Empreendedor, e as potencialidades do Estado.

Entre os projetos prioritários desenvolvidos no Estado, o governador citou a ampliação do Aeroporto de Campo Grande, a rodovia Sul-Fronteira, a ferrovia Maracaju/Dourados/Mundo Novo/Cascavel, a ampliação da rede básica de energia, o poliduto, a federalização da MS-060 e a homologação de 16 aeroportos em Mato Grosso do Sul, além da pavimentação da BR-359.

De acordo com o diretor da Câmara do Comércio Brasil/Estados Unidos e presidente da Central do Brasil Inc., Francisco Souza, além do interesse no setor sucroalcooleiro, há também intenção de investimentos na área da indústria da floresta.

"Ficamos maravilhados com os incentivos fiscais oferecidos e na área de infraestrutura. Deveremos retornar no segundo semestre para uma nova reunião com o governador", afirmou.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions