A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2008 12:45

André discute com embaixador integração com a Polônia

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) discutiu hoje com o embaixador polonês em Brasília, Jacek Junosza Kisielewski, alternativas de ampliação da integração entre o País e o Estado de Mato Grosso do Sul.

O embaixador está em visita oficial ao Estado desde o dia 17. Entre as possibilidades de negócio destacadas por ele estão o intercâmbio comercial no setor do agronegócio. A Polônia é a maior produtora de fertilizantes do mundo e busca cada vez mais expandir a venda do produto no Brasil.

Jacek Kisielewski também discutiu com o governador especificações de uso das aeronaves Dromader, de fabricação polonesa, utilizadas tanto na pulverização para a agricultura quanto no combate de focos de incêndios florestais.

Além de destacar as possibilidades de cooperação econômica, o governador André Puccinelli apresentou ao embaixador as potencialidades e a capacidade do Estado em abrigar novos investimentos industriais.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions