A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2013 10:54

André diz que Bernal “não ganharia hoje” e pede diálogo com a Câmara

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Governador fez contato com Bernal e aconselhou diálogo com os vereadores (Foto: Cleber Gellio)Governador fez contato com Bernal e aconselhou diálogo com os vereadores (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (23), que, se as eleições fossem hoje, o prefeito Alcides Bernal (PP) não ganharia de novo. Ele fez a afirmação com base nas pesquisas de opinião que vem acompanhando desde o início do ano.

Durante a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no Parque das Nações Indígenas, o peemedebista voltou a falar sobre a crise política enfrentada pelo prefeito, que corre o risco de ser cassado.

Segundo Puccinelli, se as eleições fossem hoje, o progressista não seria reeleito. Ele disse que conversou com Bernal na semana passada. No entanto, não quis detalhar se a conversa ocorreu por telefone ou pessoalmente.

Na conversa, o governador aconselho o prefeito a retomar o diálogo com a Câmara Municipal para sair da crise. No entanto, Bernal teria ficado em silêncio e não respondeu ao conselho de André Puccinelli.



então Edmundo Pereira, a educação tá uma porcaria em todo país então não vem ao caso falar sobre educação e sim nessa pegação de pé no prefeito de nossa cidade. Colocam culpa nele em coisas que não tem nada ver TODOS ESTÃO VENDO ISSO....
 
rafael pires em 23/10/2013 16:23:20
até hoje não aceitam a perda para o Bernal, como falam que ele não fez nada. CLARO eles não deixa só se preocupam em tirar o Bernal do poder. Eu to de olho aberto em todas a noticia que acontece... O povo tá de olho pode ter certeza.... DEIXA O PREFEITO TRABALHAR!!!!
 
rafael pires em 23/10/2013 14:50:51
Somente um tolo que não percebe que campo grande virou um lixo, e ainda tem gente falando em votar de novo neste prefeito. Governador vamos melhorar a educação, senão tem gente que vai transformar o Estado em lixo, tambem.
 
EDMUNDO PEREIRA em 23/10/2013 14:31:12
EU VOTARIA NOVAMENTE!
 
Johnny Cardozo em 23/10/2013 14:05:16
Engraçado, ele está acompanhando a pesquisa? Por que será? Ele tem é que administrar os recursos Federais que estão vindo para o MS, desde espécies a maquinários, a segurança pública só recebe materiais da senasp, é o MS FORTE 2. eu votaria tb.
 
Pedro camargo Gomes em 23/10/2013 13:02:03
ELE FALA DE BOCA CHEIA! TAMBEM COM AS CACHORRADAS QUE O PMDB FEZ CONTRA O BERNAL! O QUE INTERESSA É QUE ELES PERDERAM FEIO E NÃO ACEITAM ATÉ HOJE! VOTARIA MIL VEZES EM BERNAL DE NOVO! E DE NOVO E DE NOVO !
 
clodoaldo lemes de souza em 23/10/2013 12:40:44
querem fazer com Bernal o que fizeram com Artuzi, o povo esta acortando. Senhores vereadores acordem tambem. ano que tem eleicoes....
 
Dion Anastacio em 23/10/2013 12:35:19
Se for para retirada do PMDB eu votaria quantas vezes fossem necessárias para o Bernal. Com certeza.
 
Marcos Batista em 23/10/2013 12:07:30
eu tbem votaria de novo.
 
antonio pedro em 23/10/2013 11:58:00
Engraçado o pessoal que insiste em dizer "deixa o homem trabalhar". Já estamos perto do final do ano e ele não fez nada até hoje. Teremos que esperar mais quanto tempo?
 
Leandro Batista em 23/10/2013 11:56:48
Governador, cuida do seu governo deixa o homem trabalhar. Eu votaria de novo.
 
li oliveira em 23/10/2013 11:45:26
se candidata ao senado,vamos ver se vc ganha?
 
Osvaldo willian da silva em 23/10/2013 11:36:00
Eu não votaria