A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

31/01/2011 13:00

André diz que eleição de domingo será momento para unir Dourados

Jorge Almoas e Aline dos Santos

André fala em solenidade de apoio a Murilo. Foto: A. Frota/AssecomAndré fala em solenidade de apoio a Murilo. Foto: A. Frota/Assecom

O governador André Puccinelli, acompanhado do prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, esteve em Dourados na manhã desta segunda-feira para “turbinar” a campanha de Murilo Zauith (DEM) à prefeitura. André conversou com mais de 1.000 pessoas durante coletiva na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Puccinelli disse que a eleição para prefeito que acontece no próximo domingo (6) é o momento de união dos moradores. “Todos juntos para cuidar de Dourados”, conclamou o governador.

André reafirmou que não forçou o PMDB a apoiar Murilo na sucessão pela prefeitura, após o escândalo iniciado pela Operação Uragano, em setembro do ano passado, que tirou Ari Artuzi e todo o alto escalão do governo municipal.

“Em dezembro tive acesso a uma pesquisa que mostrava que o PMDB não tinha força para vencer o Murilo”, explicou-se Puccinelli.

Sobre a estratégia do PT em apoiar Murilo Zauith na eleição extemporânea, no intuito de obter o apoio do Democratas na disputa ao governo do Estado em 2014, André desconversou.

“Não é o momento de discutir sucessão estadual. Quem fala isso não tem o que fazer e não gosta de Dourados. Essas pessoas deveriam se mudar daqui”, frisou o governador.

Murilo agradeceu o apoio de Nelsinho Trad à disputa ao Senado no ano passado. Mesmo sem conseguir ser eleito, Zauith destacou que foi o segundo mais votado em Campo Grande na disputa pelo Senado Federal.



Todos gostam de dourados, muitos não gosta da politica como acontecem em dourados, deveria ter eleição para vereadores tambem, dai estariam dando condições para quem ama dourados.
 
Alberto Pontes Filho em 31/01/2011 02:48:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions