A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2010 13:55

André diz que não vai usar propaganda para bater-boca

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) gravou nesta quarta-feira suas primeiras aparições na propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão. Ele afirma que irá usar a propaganda para mostrar realizações e propostas, sem ofender os adversários.

"A população quer ouvir propostas, os debates sobre os rumos do estado. Ela não está interessada em troca de ofensas, em bate-boca eletrônico", diz Puccinelli.

De acordo com a assessoria de imprensa, o governador tem se dedicado aos despachos administrativos pela manhã e à tarde, reservando as noites para as reuniões políticas.

Nas ruas, a campanha tem sido feita com caminhadas durante o dia coordenadas em Campo Grande pela primeira-dama, Beth Puccinellli, pelos candidatos Waldemir Moka (PMDB) e Murilo Zauith (DEM) e pelos candidatos a suplente Antonieta Trad e Edil Albuquerque.

Para o governador, as restrições impostas pela legislação eleitoral como proibição de showmícios, distribuição de brindes e realização de churrasco, entre outras, resgataram um estilo de campanha que ele adotava no início da carreira, quando se candidatou pela primeira vez a prefeito em Fátima do Sul.

"Estamos gastando muita sola de sapato. Enquanto o programa de TV não entra no ar, o jeito é bater de porta em porta para pedir o voto do eleitor", contou.

Para André, esse contato é positivo porque ele recebe sugestões e cobranças sobre problemas em alguma área do governo. "Não tenho nenhuma dificuldade neste tête-à-tête porque temos trabalho para mostrar como resultado desses três anos e pouco de trabalho", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions