A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2011 15:49

André e Londres desmentem Russo e dizem que não aconselharam volta ao PR

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Governador garante que não teve participação na volta de Russo para o PR. (Foto: Marcelo Victor)Governador garante que não teve participação na volta de Russo para o PR. (Foto: Marcelo Victor)

O governador André Puccinelli (PMDB) e o deputado estadual Londres Machado (PR) garantiram, em entrevista nesta sexta-feira, que não aconselharam Antônio Russo Netto, que vai ocupar a vaga de Marisa Serrano no Senado, a retornar ao PR.

As afirmações contrariam a própria declaração de Russo que, ontem, afirmou que voltou ao ninho republicano, primeiro por “segurança jurídica”, e, também, por conselho de Puccinelli, Londres, além do deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

“Não aconselhei o Russo e não tenho participação na ida dele para o PR”, garantiu André.

Londres seguiu a mesma linha. “Não tenho influência nisto e não há problema na volta dele para o partido”, pontuou o parlamentar.

“Paulo Corrêa é meu padrinho e Londres meu guru. Eles me fizeram político, quando não era”, disse Russo, ontem, ao afirmar que teve conversas telefônicas com Londres e Corrêa sobre a volta ao ninho republicano.

Russo deixou o PSDB no fim de maio e vai voltar ao PR. Em 2006, quando Serrano foi eleita ao Senado, ele pertencia ao PL.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions