A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/03/2010 21:17

André e Murilo ainda não decidiram sobre Senado

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) e o vice-governador Mutilo Zauith (DEM) ainda não decidiram se o democrata vai concorrer ao Senado ou não. A informação foi dita nesta noite pelo peemedebista durante reunião na sede do PTB, visando a construção de uma coligação às eleições deste ano.

André explicou que quer muito que Murilo seja candidato em sua chapa ao Senado, por considerá-lo um grande companheiro. Ele até já admitiu a possibilidade do democrata coordenar sua campanha, mas o assunto ainda vem sendo debatido.

Estava marcada para esta noite um encontro entre André e Murilo, com horário não definido. Como a primeira vaga foi vencida pelo deputado federal Waldemir Moka (PMDB), caberia a Murilo ocupar a segunda vaga.

Uma das condições impostas pelo democrata é de indicação de um nome ligado a Puccinelli para ser o suplente de Murilo. A indicada, segundo assessores do governo, seria a secretária de Assistência Social, Tânia Garib, conhecida pela proximidade com André.

Murilo Zauith integra o BDR (Bloco Democrático Reformista), formado por DEM, PPS e PSDB. O acordo com Puccinelli também confirmaria o apoio dos tucanos à reeleição de André.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions