A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/06/2014 17:36

André e Nelsinho prestigiam candidatura de pastor ao Senado

Aline dos Santos
Candidatura do PRB foi lançada com presença do governador André Puccinelli. (Foto: Marcelo Victor)Candidatura do PRB foi lançada com presença do governador André Puccinelli. (Foto: Marcelo Victor)
Para Gilmar da Cruz, preocupação é com candidato do PSD ao Senado. (Foto: Marcelo Victor)Para Gilmar da Cruz, preocupação é com candidato do PSD ao Senado. (Foto: Marcelo Victor)

A convenção do PRB, realizada neste sábado em Campo Grande, lançou o vereador Gilmar da Cruz candidato ao Senado. O evento partidário foi prestigiado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e por Nelsinho Trad, pré-candidato peemedebista ao governo do Estado.

O PRB apoia o projeto de Trad, mas optou pela candidatura avulsa ao Senado, mesmo o aliado tendo Simone Tebet (PMDB) também na disputa para ser senadora. 

Pastor da igreja Universal, Gilmar da Cruz admite que o eleitor pode ficar confuso com a configuração da chapa, mas vê a questão como contornável, se apoiando na força dos evangélicos. “São 40% de evangélicos no Estado e, normalmente, o evangélico torce para que outro evangélico esteja no poder”, afirma. 

Segundo ele, preocupação mesmo é o empresário Antônio João (PSD), que vai disputar o Senado na chapa liderada por Reinaldo Azambuja (PSDB). “A minha maior preocupação não é a Simone Tebet, mas o Antônio João, dono do jornal Correio do Estado. É um empresário bem sucedido, um grande homem de negócios”, diz.

Com o auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo lotado, o público assistiu a apresentação de hinos e discursos. “O nosso eleitor é fiel”, pondera o vereador, diante da casa cheia uma hora depois do jogo do Brasil. O PRB lançou três candidaturas a deputado federal e quatro para deputado estadual.

De acordo com Nelsinho Trad, o PRB vai ficar no “chapão” dos partidos médios e pequenos. Para ele, não há empecilho na candidatura avulsa do partido aliado ao Senado. “Não tem problema”, afirma. Trad será lançado candidato amanhã, durante convenção do PMDB na Câmara Municipal.



CRENTE QUE SE PRESA JAMAIS VOTARÁ EM LÍDER DA UNIVERSAL, ESSE POVO SÓ LEMBRA QUE SOMOS IRMÃOS SÓ NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO, DEPOIS SE ELEITO FOREM NEM LEMBRAM QUE EXISTEM OUTRAS IGREJAS.
O VOTO DE CRISTÃO CONSCIENTE E QUE ESTUDA A BÍBLIA ESSE SENHOR NÃO LEVA.
 
JARY GUASINA DOS SANTOS em 29/06/2014 08:56:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions