ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PRB decide apoiar a pré-candidatura de Nelsinho Trad ao Governo

Edivaldo Bitencourt | 10/03/2014 14:02
Nelsinho discursou durante evento regional do PRB em Dourados no sábado (Foto: Divulgação)
Nelsinho discursou durante evento regional do PRB em Dourados no sábado (Foto: Divulgação)

Pré-candidato a governador pelo PMDB, o secretário estadual de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, anunciou que conseguiu o apoio do PRB. O partido decidiu, durante evento realizado sábado em Dourados, apoiar sua pré-candidatura ao Governo.

“Reunimos 400 membros do partido em Dourados que acreditam no nosso projeto e vão caminhar conosco. A reunião foi muito produtiva, o Vaz e todos os integrantes do PRB nos receberam muito bem e estão afinados com as nossas ideias. É um aliado importante neste processo e temos certeza que vai agregar muito”, cometnou o secretário, citando o presidente regional da sigla, Antônio Vaz.

“Vamos apoiar o Nelsinho porque ele é o melhor nome. Além disse achamos que o trabalho que vem sendo feito pelo André deve ter continuidade”, afirmou Vaz, por meio da assessoria de imprensa.

O ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governador, Braz Melo, também defendeu o apoio ao peemedebista. “Nelsinho já tem uma experiência muito grande como administrador, como já demonstrou à frente da prefeitura de Campo Grande, em dois mandatos. Ele valoriza a população de Mato Grosso do Sul e o partido se identificou com seu modo de trabalho”, disse.

Além de apoiar Nelsinho, o PRB decidiu lançar seis candidatos para deputado estadual e dois para a Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Nos siga no Google Notícias