ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

André entrega viaturas e autoriza obras em Paranaíba

Redação | 04/05/2009 17:02

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta terça-feira em Paranaíba. A partir das 13h30, ele entrega 13 novas viaturas para as polícias Civil e Militar e autoriza o início de obras de saneamento e de reforma de quatro escolas estaduais.

As viaturas serão distribuídas entre as cidades de Costa Rica, Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência e distrito Paraíso das Águas.

Por intermédio da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o governo do Estado beneficia Paranaíba com a assinatura de ordem de serviço para implantação de travessia e adutora sobre o rio Santana, com investimentos de R$ 290 mil.

Também será autorizada a execução de obras de extensão de rede coletora de esgoto e interceptor na margem esquerda do canal do córrego Fazendinha, com recursos de R$ 83,5 mil.

Durante visita a Paranaíba, André Puccinelli autoriza a reforma de quatro das seis escolas da cidade, incluindo a cobertura de quadras esportivas.

A cerimônia de entrega e assinaturas de ordem de serviço acontece no Centro de Convenções Delcídio do Amaral, no centro de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias