A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/11/2014 12:46

André espera mudanças de Azambuja para enviar projeto à Assembleia

Leonardo Rocha
André espera as eventuais mudanças de Azambuja, para enviar o projeto a Assembleia ainda este ano (Foto: Marcelo Calazans)André espera as eventuais mudanças de Azambuja, para enviar o projeto a Assembleia ainda este ano (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (24), durante a manhã, que espera as possíveis mudanças e alterações que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), deseja fazer na estrutura do executivo estadual, para encaminhá-las em forma de projeto a Assembleia Legislativa e assim fazer as modificações para 2015.

"Alguma modificação que se pretenda fazê-la terá todas as condições favoráveis por parte deste governo, não quero que o próximo governador alegue não teve como fazer as mudanças, que ele nos encaminhe e iremos enviar o projeto para Assembleia e votar ainda este ano", garantiu Puccinelli.

O governador voltou a dizer que este período de transição será o mais tranquilo, célere e transparente, e que sua equipe vai contribuir no que for possível. Ele não quis comentar as eventuais mudanças no governo estadual, já que cabe a cada administrador escolher a maneira em que pretende trabalhar.

Reinaldo já declarou que pretende fazer mudanças na estrutura do governo, com a fusão de algumas secretarias, como a Segov (Secretaria Estadual do Governo), tendo Casa Civil e Relações Institucionais em uma única pasta, assim como dividir a Seprotur em duas, tendo a Agricultura e Pecuária e a outra Comércio, Indústria e Turismo.

O tucano explicou que espera o trabalho da equipe de transição para poder colocar estas propostas em prática, mas no entanto para que elas comecem a partir de 2015, precisa ser enviar projeto para Assembleia até o dia 15 de dezembro, já que depois os deputados entram no período de recesso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions