A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/11/2010 12:41

André mantém 5 secretários e pode chamar Giroto e Marun

Redação

O governador reeleito André Puccinelli disse, nesta terça-feira, que definirá ainda em novembro se fará mudanças na estrutura do secretariado, desmembrando pastas como a Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo). "Eu quero (desmembrar a Seprotur), mas não tenho certeza", disse.

Já os nomes dos novos secretários serão definidos até a diplomação, que deve ocorrer em dezembro. Ao menos cinco secretários permanecem: Wantuir Jacini (Justiça e Segurança Pública), Osmar Jerônymo (Governo), Beatriz Dobashi (Saúde), Tânia Garib (Assistência Social) e Thie Higuchi (Administração).

Sobre o deputado federal eleito Edson Girotto (PR), Puccinelli afirmou que ele até poderá voltar para a Secretaria de Obras no futuro, mas que só após cumprir pelo menos uma parte do mandato.

A atuação como deputado, diz o governador, é para "retribuir" o fato de ter sido campeão de votos (Giroto recebeu 147.343 votos). Enquanto isso, a pasta ficará com Wilson Cabral Tavares.

Reeleito deputado estadual, Carlos Marun também deve ficar um tempo na Assembleia Legislativa. Puccinelli afirmou que no futuro avaliará se irá trazer Marun novamente para o governo.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions