A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/06/2013 10:28

André para reunião com Funai e CNJ e vai buscar índios em ponto de ônibus

Francisco Júnior e Aline dos Santos
André com um dos índios barrado na entrar na reunião. (Foto: Marcos Ermínio)André com um dos índios barrado na entrar na reunião. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) interrompeu nesta manhã (27) uma reunião que debate o impasse fundiário no Estado para buscar um grupo de indígenas que foi barrado de participar do encontro.

Ao ser informado sobre o ocorrido, Puccinelli deixou a sala de reunião da governadoria, onde estão representantes da Funai (Fundação Nacional do Índio), AGU (Advocacia-Geral da União), e CNJ (Conselho Nacional de Justiça), e acompanhado do titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, e do procurador federal Emerson Kalif, seguiu para o ponto em frente à sede do governo onde estavam os quatro indígenas.

O governador chamou o grupo para reunião e todos voltaram para a governadoria. Diante da gafe, o cerimonial do Governo Estadual afirmou que a lista com os nomes dos participantes do encontro foi enviada pelo Ministério da Justiça.

Essa é a terceira reunião realizada com membros do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que debate o conflito por terras no Estado.



Muito bem, Governador! É com esse tipo de atitude e conduta que o Senhor prova que não é o bicho papão que querem que acreditemos.
 
luiz inacio de souza em 27/06/2013 20:20:52
Grande Governador, esse é o cara.
 
Antonio Augusto em 27/06/2013 16:12:48
Em tempos de fortes manifestações é importante ser "cavalheiro" e quebrar até protocolos!
 
Ronaldo Pissurno em 27/06/2013 11:17:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions