A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2013 17:44

André pede autorização à Assembleia pra voltar à Itália e China

Zemil Rocha e Helton Verão
André vai levar a esposa Beth nas duas viagens internacionais (Foto: Vanderlei Aparecido)André vai levar a esposa Beth nas duas viagens internacionais (Foto: Vanderlei Aparecido)

O governador André Puccinelli enviou hoje à Assembleia Legislativa pedido de autorização para se ausentar do País. André informou que estará viajando para a Itália e a China no período de 8 a 17 de abril.

Durante essas dez dias, Puccinelli disse aos jornalistas que estará acompanhado da esposa, Beth Puccinelli. Antes que algum repórter perguntasse, se antecipou a deixar claro que vai pagar pelas despesas da 1ª dama do Estado: “Deixo avisado que vou com cheque nominal”.

Puccinelli já esteve nos dois países com o propósito de incrementar relações comerciais e trazer novos empreendimentos para Mato Grosso do Sul. A nova viagem para China e Itália, segundo André, têm a mesma finalidade: “Vou para trazer empresas para investir em Mato Grosso do Sul”.

No período em que estiver ausente do País, o comando do governo do Estado ficará a cargo da vice-governador Simone Tebet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions