A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2010 11:23

André promete não tomar partido em disputa na Assomasul

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu nesta manhã que não vai "meter a colher" na disputa pela presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Até o momento, dois prefeitos já demonstraram interesse em disputar o comando da entidade: Jocelito Krug (do PMDB de Chapadão do Sul) e Renato Câmara (do PMDB de Ivinhema).

Jocelito já procurou nesta semana o governador para pedir apoio. Ele que abriu mão, na última eleição, de concorrer ao cargo, em nome da eleição de Beto Pereira (sem partido), prefeito de Terenos.

Entretanto, André, como em eleições anteriores, prometeu não tomar partido. "Nem mexo nesse trem aí. Quem for candidato tem todo o direito de buscar, até porque não sou prefeito", desconversou, durante inauguração de agência do Banco do Brasil, no Parque dos Poderes.

"Não posso por a mão nem no Beto, nem no Jocelito e nem no Renatinho, os três são bons candidatos, mas eles que se definam. Eu não posso por a mão. Não posso, não devo e não quero tomar partido", avisou Puccinelli.

A eleição para presidente na Assomasul deve ocorrer no início do ano que vem, para um mandato de dois anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions