A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2013 08:18

André recebe visita de candidato à presidência da Câmara e repassa recursos

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) tem dois compromissos públicos nesta quarta-feira. Às 10h30, no gabinete da Governadoria, em Campo Grande, ele recebe visita do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), candidato à presidência da Câmara.

Tido como favorito, o parlamentar é alvo de denúncias quanto ao repasse de verba. Reportagem da Folha de São Paulo revelou que Aluizio Dutra de Almeida, o assessor do peemedebista, é sócio de uma empresa que recebeu, por meio das emendas parlamentares, verbas indicadas pelo próprio Henrique Alves. As emendas são as cotas que cada deputado federal e senador tem direito no Orçamento da União.

No período da tarde, às 14h30, Puccinelli assina convênio de repasse de recursos para o campeonato sul-mato-grossense de futebol. O evento também será na Governadoria.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions